Novos rumores estão começando a surgir em cima de um novo filme da Universal Pictures, dirijido por Tom Hooper, uma nova adaptação para o clássico romance musical “Les Misérables”.

Segundo o site do blogueiro Perez Hilton, a Universal está considerando algumas atrizes para os papéis de Éponine e Cosette, entre elas está a nossa estrela, Miranda Cosgrove, que irá competir com as atrizes Emma Watson, da saga “Harry Potter”, Hayden Panettiere, da série “Heroes”, e Lucy Hale, de “Pretty Little Liars”.

Ainda segundo o Perez, Hugh Jackman e Amy Adams já estão confirmados para a produção. Para saber sobre a história do filme, clique aqui.

Lembrando que Miranda revelou em uma recente entrevista que pretende fazer um filme antes de entrar para a faculdade no próximo ano. Vamos torcer para que ela ganhe o papel e que este seja mais um grande filme em sua carreira!

Post to Twitter Post to Facebook

Postado por Lincoln • 27 Aug 2011 • 4 Comentários
Categorias: Uncategorized • 229 palavras

  • Jerffeson

    Ai meu Deus são dois papéis abertos né? Que fiquem com os papéis minha Miranda e minha Emma

  • Luiz Gabriel

    Jah o livro os miseravies
    é muito bom! Miranda é 10! Ela vai ganhar! AMO ELA! É A MELHOR ATRIZ!
    Merece estrelar les miserables!
    :)

  • Mariana

    OMG
    Miranda vc consegue!!!!
    100% s2

  • http://efron-brasil.com/mirandabrasil/?p=14 Testando » Blog Archive » testando essa merda aqui euri não liga é porque eu to testando um post grande q

    [...] aqui que Miranda é uma das candidatas para o papel de uma das personagens do filme, que seriam Eponine [...]

[Return to FanFusion.Org]